A noite de sábado foi de festa na Vila Brasilina. A escola de Samba Brinco da Marquesa celebrou sua vitória no carnaval 2024.
Com o enredo: “ Entre sonhos e pesadelos a Marquesa viaja pelo reino de Morfeu” , a escola contabilizou 269,9 pontos e foi a campeã do grupo especial de bairros, voltando a fazer parte das escolas filiadas à Liga das escolas de Samba.
No dia em que se celebrou o Dia Nacional da Mulher Sambista, pela primeira vez no Brasil, a escola também aproveitou a oportunidade para prestar homenagens a personalidades.

Outra novidade apresentada foi a nova madrinha de bateria: Michelly da Silva, que já foi musa da escola de samba Pérola Negra e em 2025 reinará a frente da bateria Fantástica dos mestres Mauricio Camillo e Gabriel Bigode.

Ao final da noite, a atual campeã do grupo especial de São Paulo, a Mocidade Alegre se apresentou ao som de seus sambas imortais e abrilhantou ainda mais a festa.
No próximo dia 11/05 a escola volta a se reunir para receber a co-irmã X9 paulistana e para a apresentação do quadro oficial de casais. Em breve mais informações sobre o evento.












Comments